São João do Polêsine recebe a visita de alunos de Dona Francisca/RS

• 07/10/2021

No dia 06 de outubro de 2021, o município de São João do Polêsine recebeu a visita de alunos do berçário, maternal e Pré A, da Escola Municipal de Educação Infantil Dente de Leite de Dona Francisca, com o objetivo de apresentar as crianças as réplicas dos dinossauros que encontram-se na Praça Matriz João Luiz Pozzobon. Os alunos foram recepcionados pela Chefe do Departamento de Turismo do município, Bianca Trindade. A vista aconteceu nos turnos manhã e tarde.

Os alunos estavam acompanhados das Professores e monitoras, Jocelaine Fagundes, Michelie Montagener Missio, Natana Machado e Silva, Nádia Basso Pesarico, Joelma Puntel Pereira, Brenda Camargo, Rosane Vargas, Tatiane Kleinpaul, Juliana Torres Porto, Dayara Ricter das Chagas, Graziela Ullrich Guarienti, além das funcionárias Sabrina Bittencurt e Maiquiele Neuenfeldt e dos motoristas Rafael Bortolas e Enio Kluge.

Após a visita aos dinossauros as crianças aproveitaram para brincar na Pracinha da Praça Matriz, e ao retornarem à escola, teriam atividades educacionais em relação à visitação, direcionada as réplicas dos dinossauros do município, como forma de auxiliar na formação pedagógicas das crianças.

Texto: Bianca Trindade | Fotos: Bianca Trindade | Departamento de Turismo | Prefeitura Municipal de São João do Polêsine.