Município de São João do Polêsine participa da mostra Regional de Turismo da AMCENTRO em Santa Maria/RS

• 01/10/2021

Acontece desde o dia 25 de setembro de 2021, a Mostra Regional de Turismo da Região Central, a exposição é promovida pela Associação dos Municípios da Região Central (AMCENTRO), no primeiro andar do Royal Plaza Shopping em Santa Maria. O acesso à Mostra é gratuito, no horário das 10h às 22h, até o dia 1º de outubro.

Nesta quinta-feira, dia 30, São João do Polêsine marca presença no evento, por meio do Prefeito Municipal, Sr. Matione Sonego e pela Chefe do Departamento de Turismo, Sra. Bianca Trindade, que estavam divulgando e promovendo as potencialidades polesinenses.

Ao todo são mais de 90 atrativos turísticos das 33 cidades que fazem parte da Região Central pela AMCENTRO. O evento é realizado anualmente desde de 2010, a exposição objetiva fomentar o turismo e divulgar as potencialidades de cada município do Centro do Rio Grande do Sul.

Texto: Bianca Trindade | Fotos: Matione Sonego | Departamento de Turismo | Prefeitura Municipal de São João do Polêsine