Departamento de Turismo participa de evento em Porto Alegre em alusão ao Dia Mundial do Turismo


  • 28/09/2021
  • Normal

 


      Aconteceu na última segunda-feira, dia 27 de setembro de 2021, data está que se comemora o Dia Mundial do Turismo, o evento “Todos a Bordo: Embarque numa Aventura no Dia Mundial do Turismo”, em alusão a data, promovido pela Secretaria Estadual de Turismo do Rio Grande do Sul e organizado pela Glass Eventos, em Porto Alegre.

      O evento teve como tema “Quem constrói a Política do Turismo”, direcionado para gestores públicos, entidades e instituições, bem como para as Instâncias de Governança Regionais (IGR), das regiões turísticas do Rio Grande do Sul. Além disso, o evento oportunizou aos participantes duas capacitações, a Palestra sobre o mercado de esporte e gestão esportiva, com especialista na prática do desporto e a Palestra sobre o comportamento e comunicação com publicitário especialista em marketing de reputação pessoal, institucional e política.

      Na ocasião participou do evento, a Chefe do Departamento de Turismo de São João do Polêsine, a Sra. Bianca Trindade, que representou o município e o Fórum Regional de Turismo da Região Central. O evento oportunizou a troca de conhecimento, bem como networking entre os gestores e representantes das IGR, entidades e instituições.

Texto: Bianca Trindade | Fotos: Elthon Vargas | Departamento de Turismo | Prefeitura Municipal de São João do Polêsine.