Semana Municipal do Trânsito 2021

• 24/09/2021

O Dia Nacional do Trânsito é comemorado em 25 de setembro. Esta data está inserida na Semana Municipal do Trânsito de São João do Polêsine, de 18 a 25 de setembro, e tem como objetivo principal o desenvolvimento da conscientização social sobre os cuidados básicos que todo os motoristas e pedestres devem ter no trânsito.

Desta forma, diversas atividades para comemoração desta data foram realizadas nas escolas municipais com as crianças e famílias., procurando sempre conscientizar a comunidade sobre os problemas do tráfego e sobre a sua responsabilidade para a melhoria da segurança do trânsito, ainda fornecendo-lhe conhecimentos básicos sobre a sinalização, circulação de veículos e movimentação de pedestres através de atividades lúdicas sobre o tema.