Eleição da nova Diretoria da Associação de Pais e Mestres da E.M.E.I. Recanto dos Sonhos

• 26/08/2021

Na última quarta-feira, 25 de agosto, aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores - Centro Democrático Atanásio Dalmolin de São João do Polêsine, a Assembleia Geral de caráter eletivo para a eleição da nova Diretoria da Associação de Pais e Mestres (APM) da Escola Municipal de Educação Infantil Recanto dos Sonhos. Na oportunidade também foi realizada a prestação de contas do exercício da APM 2019/2021.

A  Associação de Pais e Mestres, tem um papel fundamental na escola, pois é através dela que muitos recursos podem ser adquiridos e assim transformar a escola em um local aconchegante e acolhedor para nossas crianças.