Reunião da AMCENTRO em Jaguari

• 17/08/2021

Na última sexta-feira, dia 13 de agosto de 2021, aconteceu a reunião da Associação dos Municípios da Região Centro do Estado (AMCENTRO), no Hotel Giardino Victtória em Jaguari. A reunião contou com a presença de autoridades locais e regionais, além da presença do Secretário de Turismo, Sr. Ronaldo Santini, e do Deputado Estadual, Sr. Roberto Fantinel.

Na reunião foram apresentadas informações sobre o Tele Medicina, Regionalização do Turismo no Rio Grande do Sul, bem como o relato dos coordenadores da Educação, Turismo, Assistência Social e Agricultura da AMCENTRO sobre os trabalhos que vem sendo desenvolvidos por cada área.

A reunião contou com a participação do Prefeito em Exercício de São João do Polêsine, Sr. Milvo Vizzotto e da Chefe do Departamento de Turismo, Sra. Bianca Trindade. Após a reunião os convidados foram direcionados para um almoço de confraternização no restaurante do Hotel Giardino Victtória.

Texto: Bianca Trindade | Fotos: Bianca Trindade e Elthon Vargas | Departamento de Turismo | Prefeitura Municipal de São João do Polêsine