Prefeita recebe Gerente Adjunta da Emater Santa Maria

• 15/01/2013

Na manhã desta segunda-feira (14), a Prefeita de São João do Polêsine, Valserina Gassen, esteve reunida em seu gabinete com a Gerente Adjunta da Emater Santa Maria, Clélia Cecília Lovato Brum; com o Supervisor da Microrregião da Quarta Colônia, José Milton Custódio; e com o Chefe da Emater em São João do Polêsine, Evandro Bulegon.

No encontro, questões relativas ao convênio da Emater com o Executivo Polesinense foram previamente ajustadas, com o objetivo de que, em reuniões futuras, a parceria já esteja mais concreta, com os principais pontos já estabelecidos.

- O convênio (Emater/Prefeitura) já está sendo muito produtivo, mas, com pequenos ajustes, poderá render ainda mais benefícios à cidade e a região - comentou Valserina.

Ainda na reunião, a Gerente Adjunta da Emater falou sobre as ações que a entidade pretende implantar  na região da Quarta Colônia.

- O primeiro trabalho que vamos fazer será um estudo com o mapeamento de todo produtor da região. Além disso, estamos adequando a frota de veículos, dando, assim, todo o suporte necessário aos nosso funcionários, buscando qualificá-los cada vez mais - informou.

Texto e foto: Lucian Ceolin