Reunião Pedagógica - Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo

• 07/07/2021

No dia primeiro de julho, foi realizada uma reunião na Secretaria de Educação Cultura, Desporto e Turismo que contou com a presença da Secretária Katiussa Tavares Zuliani, a Coordenadora Pedagógica Roselaine de Oliveira Bisognin, as diretoras das escolas municipais, Janaina Rubia Grellmann e Renata Bulegon.

Inicilamente, foi realizada uma prática restaurativa, como forma de acolhimento da gestão educacional da rede municipal de ensino. Em seguida, foi tratado sobre o andamento do ano letivo, os projetos que estão sendo trabalhados nas escolas, a formação continuada, a organização dos documentos escolares, os arquivos das atividades realizadas de forma remota, a busca ativa dos alunos, o recesso escolar, entre outras.

Ao final da reunião, a gestão se colocou à disposição para colaborar no que for necessário, bem como reforçou a importância de continuar desenvolvendo o trabalho equipe, almejando o pleno seguimento das atividades escolares, viabilizando estratégias para que os objetivos sejam atingidos.

Texto: Roselaine de Oliveira Bisognin / Foto: Ana Paula Ceolin / Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo / Prefeitura Municipal de São João do Polêsine/RS