Reunião - Organização da 36ª Semana Cultural Italiana de Vale Vêneto

• 05/07/2021

Aconteceu no último domingo, dia 04 de julho, no Salão Paroquial, no Distrito Turístico de Vale Vêneto, em São João do Polêsine, uma reunião com o intuito de apresentar à comissão organizadora os materiais desenvolvidos que irão compor a programação da 36o Semana Cultural Italiana, pelo coordenador, o Sr. Tomaz Bortoluzzi.

Na ocasião estavam presentes os representantes da Comissão de Desenvolvimento Comunitário (CODEVALE), e do Conselho Administrativo e Econômico Paroquial de Vale Vêneto, além de representantes da Prefeitura Municipal, o Vice Prefeito, o Sr. Milvo Vizzotto, e a Chefe do Departamento de Turismo, a Sra. Bianca Trindade.

O evento contará com uma programação adaptada ao momento atual, por conta da pandemia da COVID-19, e ocorrerá de forma híbrida, mantendo a tradição, a história, a gastronomia e a religiosidade de seu povo, em mais uma edição, nos dias 30 e 31 de julho e 01 de agosto de 2021.

Texto: Bianca Trindade | Cartaz: Comissão 36o Semana Cultural Italiana | Departamento de Turismo | Prefeitura Municipal de São João do Polêsine