Reunião dos dirigentes municipais para a retomada do Turismo no Rio Grande do Sul

• 17/05/2021

No dia 14 de maio de 2021, a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, por meio do Departamento de Turismo de São João do Polêsine, participou da reunião do CODITUR – RS/ FAMURS, juntamente com outros dirigentes de turismo municipais, de forma virtual. A reunião teve como pauta “Retorno de informações relacionado ao encontro do presidente e do vice com o Ministro de Turismo em Brasília, além de projetos de interesse do turismo gaúcho”.

Na ocasião foram apresentadas iniciativas, ações e estratégias realizadas por alguns dirigentes de turismo municipais sobre o retorno gradual da atividade turística nos municípios e regiões do Estado do Rio Grande do Sul.

Texto: Bianca Trindade | Foto: Bianca Trindade | Departamento de Turismo | Prefeitura Municipal de São João do Polêsine