Rede Municipal inicia aulas presenciais para o 1º ao 5º ano nas Escolas Especiais.

• 06/05/2021

O Retorno presencial aconteceu na segunda-feira dia 03 de maio, para a EMEF Pedro Paulo Pradella localizada na Vila Ceolin, e EMEF La Salle situada na Nova Vila São Lucas. As instituições apresentaram planos de contingenciamento, atendendo a regramentos estabelecidos em decretos municipal e estadual.  O retorno às atividades presenciais acontece de modo gradual, na próxima semana retornará Educação Infantil Pré A e B da Escola Beija-Flor em Vale-Vêneto.

Os estudantes cujas famílias optaram por não frequentar as aulas presenciais, seguem recebendo os conteúdos e atividades para serem desenvolvidos remotamente.