Retomada das atividades presenciais

• 30/04/2021

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO E TURISMO

COMUNICADO

Informamos a toda comunidade escolar que o Decreto N° 55.856 de 27 de abril de 2021, que classifica todas as regiões do Estado em bandeira vermelha, passou a permitir a retomada das atividades presenciais em todas as etapas da Educação Básica, Técnica e Superior. Desta forma, comunicamos que faremos um retorno gradual das atividades escolares presenciais em nosso município seguindo todos os protocolos vigentes.

Solicitamos que as famílias aguardem as orientações pertinentes ao retorno que serão enviadas pelas Diretoras das escolas.

CRONOGRAMA DE PREVISÃO DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS

03/05/21

1º ao 5º ano da Rede Municipal e Estadual

06/05/21

6º ao 9º ano da Rede Estadual

10/05/21

Educação Infantil- Pré A e B e Ensino Médio

24/05/21

Educação Infantil- Maternal II

07/06/21

Educação Infantil- Maternal I

14/06/21

Educação Infantil- Berçário I e II

* Lembramos que este cronograma poderá sofrer alterações.

Pedimos para todas as famílias a colaboração para que os protocolos sanitários sejam seguidos rigorosamente para termos um retorno seguro. Ainda lembramos que o retorno presencial é opcional, deverá ser assinado e devolvido o Termo de Responsabilidade para a instituição escolar.

Desde já, agradecemos a colaboração de todos.

Atenciosamente,

Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo.

São João do Polêsine, 29 de abril de 2021.