Munícipe terá maior acesso aos serviços oferecidos e menos burocracia


  • 23/04/2021
  • Normal

 

       Para facilitar o cadastramento dos polesinenses, foi liberado uma nova opção de login no qual o novo Sistema de Gestão Municipal, em conjunto com o Governo Federal vem para facilitar o cadastro do Cidadão reduzindo a burocracia.  Com isso nosso municipe terá maior acesso aos serviços oferecidos pelo nosso Município.

     Esta proposta  faz parte do planejamento de São João para facilitar a identificação e autentificação do cidadão fornecendo um acesso unificado reduzindo a burocracia. 

 

        Também está disponível os aplicativos  na Apple Store: https://apps.apple.com/br/app/meu-gov-br/id1506827551 ou Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.meugovbr&hl=pt_BR.

        O acesso pode ser feito pelo site oficial do nosso Município:  https://saojoaodopolesine.rs.gov.br/   conforme imagem:

 

           Ou também no no link direto no Sistema de Gestão Municipal: https://saojoaodopolesine.atende.net/  (imagem abaixo)   clicando na bandeira do Brasil é possível logar no atende com o cadastro Gov.br.

 

 

          O objetivo é facilitar a vida dos munícipes, dando a oportunidade de solicitar serviços com maior agilidade em menor tempo com redução de custos e ainda sem margem de erros de dados pessoais.

         

            

          

 

 Acesso o passo a passo em:  http://faq-login-unico.servicos.gov.br/en/latest/_perguntasdafaq/contaacesso.html