Distrito de Vale Vêneto - Rua do Calvário recebe obras de Infraestrutura

• 04/12/2020

Importante ponto turístico de nossa cidade, rua do Calvário localizada no distrito de Vale Vêneto está recebendo melhorias na sua infraestrutura. Após calçar a estrada em frente a gruta também localizada naquela localidade, nosso município continua trabalhando na conclusão de várias obras de calçamento. O objetivo da administração municipal é investir recursos na melhora de qualidade de vida do máximo de pessoas possível.

Segundo Matione Sonego, a prefeitura trabalha na conclusão das obras de pavimentação respeitando o cronograma. Segundo a prefeito, será buscado novos recursos para continuarmos executando mais obras de infraestrutura.

“Há recursos para se buscar, mas tudo tem que seguir os trâmites que são determinados. Demora porque alguns deles são muito burocráticos para se conseguir, mas o trabalho para isso será feito”, explica.