Município intensifica a conclusão e início de obras pública

• 21/05/2020

O município está com diversas obras em andamento. A Prefeitura Municipal tem investido em melhorias em diversas localidades para atender a demanda da população.

Segundo explica a administração Municipal, o objetivo das obras e serviços é preservar os bens públicos e implantar novos e importantes benefícios para proporcionar mais conforto e melhor qualidade de vida à população.

“O trabalho da prefeitura é contínuo e requer manutenção e atenção. Estamos intensificando nossos esforços mesmo com decreto da Pandemia Mundial de Covid 19, pois sempre precisamos trazer mais segurança e conforto para nosso cidadão”, relata a administração.

Confira a relação de obras em andamento:

Melhorias Estradas Vicinais

3 obras importantes de melhoria nas estradas do interior. Cascalhamento na Linha da Lagoa, abertura de valetas e alargamento na estrada da Linha do Monte e rebaixamento e cascalhamento na Estrada da Sanga das Pedras.

Pavimentação.

Terça feira 19 de maio foi interditado a Rua Antônio Ceretta, 2° trecho, para início das obras de Pavimentação.

Revitalização

Já está chegando ao momento final a revitalização da Praça João Luiz Pozzebon, calçadas tomando forma.

Qualidade de Vida

Na quarta-feira, dia 20 de maio iniciamos a instalação das Academias ao ar livre. Esse projeto, faz parte de um convênio firmado com o Estado. Serão instaladas academias na Vila Ceolin e Ribeirão. Hoje foi concluído a base da academia da Vila Ceolin.