Auxilio Emergencial de RS 600,00 - informações Oficiais!

• 02/04/2020

Nosso CRAS pede a nossos munícipes que, esse não é o momento para a atualização do Cadastro Único, para podermos evitar aglomeração de pessoas. Além disso, o governo analisará para a concessão do auxílio emergencial, os cadastros realizados até a data de 20/03, ou seja, a partir das informações declaradas até esta data.

Pessoas que tem MEI  e pessoas que pagam INSS como não precisam cadastro único; Para as demais famílias será disponibilizado pelo governo uma plataforma digital para fazer uma espécie de declaração e se candidatar ao benefício, ainda não sabemos onde será essa plataforma!

O Centro de Referencia da Assistência Social enfatiza que Conforme decreto n.º 2249 de 20 de março de 2020 pelo Prefeito Municipal, declara estado de calamidade pública para o enfrentamento do surto epidêmico de coronavírus (COVID – 19,. O CRAS esta realizando seus atendimentos preferencialmente por telefone, meio eletrônico e Whatsapp. Não sendo necessário o usuário sair de casa.

Mais Informações:

Ligue para os números (55) 3269 1252 ou (55) 9 9666-8081.