Secretaria de Educação e Fundação Sicredi promovem conferência

• 12/03/2020

O papel da família na vida escolar de uma criança é de fundamental importância para a sua aprendizagem. Nessa abordagem, a Secretaria de Educação de São João do Polêsine, em parceria com a Fundação Sicredi, proporcionaram aos profissionais da educação e para as famílias das escolas da Rede Municipal e Estadual de Ensino, que desenvolvem o Programa A União Faz a Vida, uma conferência com o tema: “Família e Escola”, com a Assessora Pedagógica Wanda Appel, realizada na noite de 09 de março, no Salão Paroquial.

A Secretária de Educação, Ledi Maria Foletto Sartori, realizou a abertura do evento, dando as boas- vindas a todos os presentes, contando também com a presença do Prefeito Municipal.