Segue o Trabalho de Pavimentação da Rua Maximiliano Vizzotto

• 28/02/2020

O trabalho por parte da Prefeitura Municipal de São João do Polêsine não para! Os benefícios são na área da infraestrutura. As intervenções, no setor, estão provocando  grandes mudanças na infraestrutura da cidade e na estima dos seus munícipes.

A proposta da gestão é realizar os serviços o mais rápido que for possível e a prova de tudo isto é que várias ruas de nossa cidade receberam a atenção do poder público municipal.

Com esse trabalho, a administração pública coloca em prática mais um compromisso firmado com a população que é de oportunizar mais conforto e bem estar a todos que moram aqui.

A meta do executivo Polesinense é pavimentar o máximo de ruas sem comprometer as finanças municipais.

O prefeito Matione Sonego destaca que as medidas além de causarem bem estar, conforto e um visual bonito, têm um impacto significativo, também, na economia local com os empregos gerados com a execução das obras.