Lançado Edital de Convocação para Contratação Emergencial por Prazo Determinado de 04 (quatro) Monitores de Creche

• 31/01/2020

A Prefeitura Municipal de São João do Polêsine lançou hoje, dia 30 de janeiro de 2020, o Edital 001/2020 para convocação de 04 (quatro) Monitores de Creche para contratação emergencial por prazo determinado. A convocação segue a listagem de classificação do Edital 22/2019 do Concurso Público realizado em 2019. Os candidatos convocados interessados devem comparecer na Sede da Prefeitura, no setor de Departamento de Pessoal, em horário de expediente, no prazo de 03 dias úteis a partir do dia útil seguinte ao da publicação do Edital de Convocação. Decorrido o prazo, o silêncio ou desistência importará na chamada dos próximos aprovados.

CONVOCADOS:

11º - FLAVIA LOURENCO DA SILVA