Esporte Clube Aliança é Campeão Municipal

• 27/01/2020

Mostrando equilíbrio entre as equipes finalistas, o municipal de futebol de campo Polesinense foi decidido nas cobranças de penalidades. Depois de sair na frente do placar com gol do Vagner Michelotti, o União do Recanto cedeu o empate para o Esporte Clube Aliança, através do centroavante Carlos R. Dos Santos, ainda no primeiro tempo da partida, placar este que permaneceu inalterado até o apito final do árbitro.

Nas cobranças de pênaltis, ambas as equipes tiveram um pênalti cobrado para fora e o goleiro Emanoel Ferreira defendeu uma penalidade, fazendo com que a sua equipe levantasse a taça e soltasse o grito de campeão.

O coordenador de esportes do Município, parabeniza as equipes e torcidas pelo comportamento durante toda a competição, pois o sucesso do campeonato é fruto e mérito dos dirigente, atletas e torcedores.