Mais obras estão sendo executadas em nosso Município


  • 15/01/2020
  • Normal

 

 

         Com a conclusão do calçamento frente à gruta, que está localizada no Distrito de Vale Vêneto, nosso município iniciou a pavimentação da Rua localizada em frente ao Caravel.

         Deste o final do ano de 2019 e início deste ano, a prefeitura de São João do Polêsine tem investido na melhoria de muitas ruas do município. No ano passado, o executivo assinou uma ordem de serviços para obras em várias ruas e muitas localidades, este é um dos maiores pacotes de obras destinados a melhoria de ruas municipais já realizado. São obras de drenagem, e calçamento em todo o município. Uma dessas obras foi finalizada bem no início deste ano. Trata-se da estrada em frente a gruta de Vale Vêneto, que será entregue em breve aos moradores daquela comunidade.

         O poder executivo mobilizou forças para criar projetos e formas de viabilizar essas melhorias para a população. O resultado deste trabalho está na entrega de mais uma rua  pavimentada aos moradores de nosso Município. Há ainda muitas obras a serem finalizadas nos próximos meses comenta o Prefeito Municipal Matione Sonego.