Administração Municipal Promoverá Processo Seletivo Simplificado

• 14/01/2020

O município de São João do Polêsine estará promovendo Processo Seletivo Simplificado, as inscrições ocorrerão do dia 13 de janeiro ao dia 17 de janeiro de 2020, com a Comissão designada na Sede da Prefeitura Municipal de São João do Polêsine Rua Guilherme Alberti, 1631, Bairro Centro, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h    para provimento de 02  vagas divididas em contratação imediata e cadastro reserva para função de Psicóloga junto a Secretaria  Municipal de Saúde

Pelo efetivo exercício da função temporária, será pago mensalmente o seguinte vencimento R$ 2.516,47, Além do vencimento o contratado fará jus às seguintes vantagens funcionais: horas extras na eventual extrapolação da carga horária diária e semanal, desde que previamente convocado pelo superior hierárquico; adicional noturno; gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato; inscrição no Regime Geral de Previdência, nos termos da legislação vigente.

O Edital completo poderá ser baixado na página oficial da prefeitura através do:

link: https://saojoaodopolesine.rs.gov.br/transparencia/concursos-publicos-detalhes/9