Prefeito avalia o início do ano com muitas obras

• 10/01/2020

O ano de 2020 começou com a execução de várias obras, e a meta é a conclusão dessas obras que estão em andamento e o planejamento para mais obras que estão no papel e outras que estão por início.

- Preparação para Pavimentação da Rua Maximiliano Vizzotto;

- Conclusão das Calçadas da Vila Nova São Lucas

- Conclusão da retirada de fios de telefone e energia da Praça  Central ;

Para o Prefeito Matione isso só está sendo possível a execução devido ao trabalho e dedicação dos secretários e servidores, os resultados positivos não iriam acontecer. Quero agradecer todos os nossos secretários, enfim todos os nossos colaboradores que se empenharam para atender a nossa população na medida do possível. Estamos tendo várias obras neste início de ano sempre pensando na população, pois é pra ela que trabalhamos com muita transparência e seriedade.

Ele ainda destaca as contas e a responsabilidade fiscal do município. Desde  primeiro ano de mandato, até este ano fechamos com a melhor saúde fiscal. Isso acontece graças a nossa população, a nossa equipe administrativa, a qual eu preciso agradecer muito  Uma das prioridades da equipe é o bom atendimento à população. Gostamos de atender todos prontamente, mas nem sempre isso é possível. Mas prezamos em atender a todos da melhor maneira possível, com qualidade, respeito e educação