Polo UAB presente no Encontro Estadual

• 28/11/2019

No dia 21 de Novembro de 2019, no Centro Cultural UFRGS, em Porto Alegre, aconteceu o Encontro estadual de Coordenadores de Polo UAB/RS.

Fizeram-se presentes, representando o Polo de Apoio Presencial de São João do Polêsine, a coordenadora Marcia Luiza Bulegon Balest, a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo Ledi Maria Foletto Sartori e a Coordenadora Pedagógica Flávia Regina Coradini.

Na ocasião, ocorreu o lançamento do livro “Universidade Aberta do Brasil: uma história de oportunidades e transformação de realidades”.

A programação estendeu-se durante todo o dia, com, que a participação de painelistas falando sobre a Educação a Distância e Tecnologias Digitais. Contou-se, também, com a presença do Senhor João Franco da Silva Neto, representando a Coordenação de Apoio a Polos – COAP/CGIE/DED/CAPES.

Também foi possível dialogar com os coordenadores das instituições, a fim de trazer novos cursos para São João do Polêsine, entre eles o curso de graduação em História, pela UNIPAMPA, inclusive já lançado a pesquisa de demanda. Os interessados deverão responder no facebook do Polo UAB de São João do Polêsine.