Município decreta estado de Emergência devido as chuvas

• 31/10/2019

Devido às fortes chuvas que assolaram o nosso município, nos últimos dias, foi decretado estado de emergência. A medida se tornou necessária visto que com o volume de chuvas, ocorreram quedas de barreiras na estrada que liga Ribeirão ao Distrito de Vale Vêneto, assim administração municipal interropeu o trânsito nesses locais, houve também destelhamento de residências em vários pontos do município e ainda existe pessoas ficaram desabrigadas e foram deslocadas para o Centro de Evento do Município com auxílio da Secretaria Municipal Saúde e Assistência Social, Secretária de Obras, Secretaria de Agricultura e Secretaria de Administração.  Nossas equipes da Secretaria de Obras, continuam nas ruas percorrendo todo o município.

Caso o Município não tenha checado algum ponto que precisa de atenção entre em contato com a Sede da Prefeitura Municipal São João do Polêsine pelo 55 3269-1155, 55 3269-1142, 55 3269-1156 e 55 3269-1144 que iremos atendelos o mais breve possível.