Cursos Técnicos iniciam em São João do Polêsine

• 30/10/2019

O Polo de Apoio Presencial de São João do Polêsine recebeu, no dia 30 de outubro, a visita dos Senhores Álvaro Nebel, Diretor-Geral do CAVG e Juliano Lisboa Gruppelli, Chefe do Departamento de Ensino a Distância do Instituto Federal Sul-Riograndense de Pelotas, com a finalidade de reforçar a parceria, entre o Instituto e a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo para o início das aulas dos Cursos Técnicos a Distância em Administração e Meio Ambiente, no dia 18 de novembro, às 19 horas, junto ao Polo.

As inscrições dos referidos cursos foram realizadas em dezembro de 2018.

Na ocasião, estavam presentes também a Coordenadora do Polo, Marcia Luiza Bulegon Balest, a Professora Mediadora Presencial dos Cursos, Marlene de Lourdes Bulegon Pilecco, a Secretária Municipal de Educação, Ledi Maria Foletto Sartori e a Coordenadora Pedagógica, Flávia Regina Coradini.

Cabe salientar, que o reitor do IFSul, Senhor Flávio Nunes, lutou incansavelmente para conseguir recursos, a fim de viabilizar o início desses cursos, por isso o nosso especial agradecimento.