Mateando na Praça - uma tarde diferenciada, com música, brincadeiras, apresentações

• 21/10/2019

O  Nosso evento Mateando na Praça realizado na tarde de domingo dia  21 de outubro, foi recheado de atrações que encantou o público de várias idades. Quem pensou que a chuva pudesse atrapalhar o evento, enganou-se. Muita animação tomou conta da Praça Central do nosso município. A cada período de tempo, a administração pública municipal promove o Mateando na  Praça, esta edição foi em comemoração ao dia da criança e teve muitos brinquedos distribuidos.

Uma tarde diferenciada, com música, brincadeiras, apresentações e muitos sorrisos distribuídos. "A Administração faz uma avaliação muito positiva deste evento. Com a presença do público de cidades visinhas e muitas crianças,  entendemos que o objetivo de trazer as pessoas para a praça, que as pessoas de bem tomem conta da praça, foi plenamente atingido.   Agradecemos os parceiros, colaboradores do municipio  e todas as pessoas que nos ajudaram para fazer deste um grande evento", ressalta o prefeito Muncipal Matione Sonego.