Escolas Municipais de São João do Polêsine enfatizam a conscientização, na Semana Municipal do Trânsito

• 10/10/2019

A Semana Municipal do Trânsito, que foi instituída através da Lei Municipal nº 873/2018, com o tema “Faça das ruas um lugar de alegria e não de tristeza”, aconteceu de 18 a 25 de setembro.

As escolas municipais de Educação Infantil, Beija- Flor e Recanto dos Sonhos, e as de Ensino Fundamental, La Salle e Pedro Paulo Pradella, trabalharam com esse tema enfatizando a importância de um trânsito seguro, tanto aos motoristas quanto aos pedestres que utilizam as vias públicas e demais rodovias.

Além das atividades nas escolas, a Secretaria de Educação, em parceria com a Secretaria de Obras, realizou, durante a semana, a pintura das faixas de segurança e demais sinalizações referentes ao embarque e desembarque de alunos.