Semana Movimentada na Emei Recanto dos Sonhos com a Semana da Criança


  • 10/10/2019
  • Normal

 

          Na  Semana da Criança 2019  o Primeiro Dia a EMEI "Recanto dos Sonhos" iniciou com o turno da manhã fazendo esculturas com balões, pintura de rosto e cabelo. Recebemos também a visita das meninas do projeto "Despertando a formação inteligente por meio da leitura" que nos trouxeram uma excelente reflexão sobre o estado em que está nosso Planeta Terra. A tarde teve oficina de massinha, brincadeiras dirigidas e novamente a visita das meninas da "Hora do Conto".   

             O Segundo Dia da semana da criança foram realizadas várias brincadeiras antigas, entre elas: passa passará, ciranda cirandinha, perna de pau, bilboquê, cordas e bolha de sabão. A tarde teve palco livre com apresentações de muitas cantigas, músicas, danças e teatro de sombra.

            A Encenação da história "O casamento da Dona Baratinha" pelas professoras foi o  Terceiro Dia, e logo após a confraternização com lanche coletivo ofertado pelas famílias e muita brincadeira, música e diversão no pátio. A tarde teve pintura de rosto/cabelo e bolha de sabão

           A semana inteira será de muita diversão e uma programação diferenciada para nossas crianças.