CRAS realiza atividade na Semana Farroupilha

• 19/09/2019

Na quarta-feira dia 18 de setembro aconteceu junto ao DTG Sinuelo dos Plátanos de São João do Polêsine atividades referentes a Semana Farroupilha com os Grupos de Proteção e Atendimento Integral a Familia - PAIF e os grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, crianças, adolescentes e idosos.
        Foram realizadas diferentes atividades desde o preparo do chimarrão, dar um nó no lenço do gaúcho, lançada na vaca parada.
Os participantes puderam degustar o tradicional pão com salsichão e desfrutar de uma bela atração musical com Marlon Mezzomo animando a tarde.
         O CRAS gostaria de agradecer o convite da patronagem do DTG Sinuelo dos Plátanos em participar da programação da Semana Farroupilha e ainda agradecer ao músico Marlon Mezzomo pela animação.