Semana da Pátria é comemorada em São João do Polêsine

• 11/09/2019

Em São João do Polêsine, a Semana da Pátria, ocorreu de 01 a 07 de setembro, na Praça Diácono João Luiz Pozzobom e nas escolas do município. Além do tema nacional e estadual foi escolhido como tema municipal “Meio Ambiente: Direito de Ter e Dever de Cuidar”.

O Prefeito Municipal, Matione Sonego, fez uso da palavra, abrindo oficialmente a Semana da Pátria do município.

Os atos cívicos na praça ficaram a cargo da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, onde a secretária da pasta, Ledi Maria Foletto Sartori conduziu os trabalhos juntamente com a Supervisora Escolar, Flávia Regina Coradini e o Coordenador do Desporto, Tiago Dotto Ferreira.

Participaram dos Atos Cívicos, além de autoridades, diretores, servidores e alunos das escolas municipais Beija-Flor, Recanto dos Sonhos, La Salle e Pedro Paulo Pradella e as estaduais, João XXIII e Pe. Rafael Iop.