Município participa do 2º Inter seleções de Futsal Feminino

• 27/08/2019

No domingo, dia 25/08, o selecionado de São João do Polêsine esteve prestigiando o 2º Interseleções de Futsal Feminino, em homenagem a Silésia Pinheiro Vendrusculo, na cidade de Faxinal do Soturno.

A Administração Municipal agradece as atletas que estiveram representando o Município e salienta que atráves do coordenador esportivo, vai continuar incentivando essa e outras modalidades que não têm muito adeptos no Município.

Atletas: Taíse Gomes Rodrigues; Eduarda Bressa; Gabriely Rodrigues; Carina Xavier; Franciele Leal; Jaqueline Alves; Argelia Camargo; Alice de Oliveira; Luana Gomes e Rauana Rodrigues. Técnico: Elzier da Rosa Gomes. Coordenador: Tiago Dotto Ferreira