Município paga a primeira parcela do 13º salário

• 12/08/2019

O nosso município pagou na manhã do dia 12 de agosto de 2019 a primeira parcela do 13º salário aos servidores municipais do Executivo e Legislativo. A decisão foi possível graças ao planejamento financeiro que realiza mensalmente, com provisionamento de recursos para que seja possível realizar o pagamento dos serviços prestados pelo funcionalismo municipal.

Para o Prefeito, Matione Sonego, as contas públicas estão equilibradas e permitem essa antecipação. “Estamos com as contas públicas em dia, sabendo que essa despesa é necessária, resolvemos fazer o pagamento já no mês de agosto, auxiliando os servidores municipais e fomentando a economia local. Isso é resultado de um bom planejamento da nossa administração, que se esforça para honrar com todos os compromissos, fazendo o possível para atender da melhor maneira nossa população”, salientou.

Importante lembrar que a primeira parcela do décimo terceiro salário será paga sem descontos de INSS e imposto de renda, que serão recolhidos na segunda parcela que será paga no mês dezembro.