Bocha e Futsal Feminino em Evidência

• 15/07/2019

No dia 13 de julho, os selecionados da Bocha e Futsal Feminino de São João do Polêsine, estiveram prestigiando os eventos da semana do Município de Dona Francisca.

O coordenador de esportes, Tiago Dotto Ferreira, agradece a todos os atletas pela disponibilidade e compromisso de representarem o Município nessa retomada de participações em eventos dos municípios vizinhos. Tiago destaca a presença de alguns amigos e pais dos atletas que estiveram incentivando as seleções de São João do Polêsine.

O atleta João Vernier " agradeceu e parabenizou a todos os ateltas que defenderam as cores do Município, tanto na bocha quanto no futsal feminino, pela belíssima apresentação nos interseleções da semana de Dona Francisca, também parabenizou o executivo municipal, em especial ao Tiago Dotto pelo belo trabalho que está desenvolvendo em frente ao esporte Polesinense".

Eduarda Bressa " agradeceu a Prefeitura pelo apoio e oportunidade de estarem representando o Município, agradeceu as colegas de equipe e ao treinador, pela confiança".

Atletas da Bocha: Estefano Pilecco Dotto; Gabriel Dotto Pivetta; Francelino Tomasi; João Vernier; Valdomiro Bortoluzzi; Jaime Dotto; Bruno Miqueloti e Jaime Miqueloti .

Ateltas do Futsal Feminino:Eduarda Bressa; Gabriely Rodrigues; Rauana Rodrigues; Pamela Garcia; Mariana Carvalho Cavalheiro; Ana Vitoria Rodrigues; Jaqueline Alves e Julia Rodrigues