Festa Junina da La Salle

• 25/06/2019

A EMEF La Salle, situada na Nova Vila São Lucas, realizou no mês de junho a sua Festa Junina.

Durante os festejos, houve a tradicional dança da quadrilha com a participação dos alunos, pescaria, sorteio de torta e um animado bingo, para atrair e divertir o público.

Também, no evento, foi feito a divulgação do Programa Nota Fiscal Gaúcha para que novas pessoas aderissem ao programa e com o objetivo de envolver a comunidade, conscientizando e sensibilizando a importância de pedir a nota fiscal.

A direção, professoras e APM da escola, agradecem a presença da comunidade escolar bem como a presença de autoridades, Prefeito Municipal, Sr Matione Sonego, da Secretária Municipal de Educação Ledi Maria Foletto Sartori, da Supervisora Escolar Flávia Regina Coradini e do vereador Rudinei Santos.