Porque Seleção é dos melhores: Não tem sexo; não tem cor; não tem gênero.

• 13/06/2019

Com o objetivo de tornar uma demonstração de patriotismo torcer pela Seleção, não importando sua formação, o Município de São João do Polêsine vem tomando iniciativas para que a magia que envolve a Copa do Mundo Masculina, também seja tratada de forma natural quando for realizada a Copa do Mundo Feminina.

Desta forma, a Secretaria de Educação junto com o CMD Municipal, realizará trabalho nas escolas para que, no dia do jogo da seleção, as crianças fiquem envolvidas com o clima do futebol.

Para o Prefeito Municipal Matione Sonego, “Crianças têm seu jeito próprio de interpretar o mundo e, se acreditamos realmente que elas são o futuro da nação, devemos começar a olhá-las de maneira diferente: como pequenos cidadãos”.

Já, na Sede da Prefeitura e na Secretaria Municipal de Saúde, o “Canto da Seleção” está sendo preparado para que, nos dias dos jogos, o munícipe e colaboradores tenham um lugar para torcer pelas nossas representantes na Copa do Mundo.

Dias de Jogos da nossa Seleção:

Quinta feira - dia 13 de junho -   13h: Austrália X Brasil

Terça feira  - dia 18 de junho -   16h: Itália X Brasil.