Concurso de Escolha do Mascote Programa Municipal de Educação Fiscal

• 10/06/2019

Divulgação do Resultado

A Secretaria Municipal da Fazenda, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo e a Secretaria Municipal da Agricultura, Indústria e Comércio, informam que a ganhadora do Concurso de Escolha do “Mascote do Programa de Educação Fiscal”, foi Rafaella Borba dos Santos, filha de Adriana da Silva Borba e de Joel dos Santos Neves. Rafaella frequenta o 3º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental La Salle, localizada na Nova Vila São Lucas.

O desenho será considerado o Mascote Oficial do Programa de Educação Fiscal do Município.

A prefeitura premiará a ganhadora com 01 (um) Playstation e a turma em que ela frequenta com um Kit Desportivo, para ser utilizado na escola.

Os prêmios serão entregues no dia 14 de junho de 2019.

Parabéns Rafaella, sua turma e Escola!!!!