Município propicia saúde e bem estar através do Projeto de Yogaterapia.

• 09/04/2019

Com a intenção de levar os ensinamentos do yoga para toda a comunidade de Vale Vêneto, a Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social de São João do Polêsine criou o projeto de yogaterapia, que ocorre todas as segundas feiras as 18h15min, totalmente gratuito e acessível. Com encontros ministrados na Sede da Sace de Vale Vêneto . Projeto esse já é ofertado para os demais cidadãos no Centro de Eventos Municipais em frente à sede da Prefeitura Municipal.

A instrutora Marivana Casali, reforçar a importância de integrar o corpo e a mente através da prática regular e sistemática das técnicas do yoga

Para participar, primeiramente a pessoa deverá procurar a Secretaria Municipal de Saúde do Município após basta ir até o local no dia e hora indicados. Todos devem levar um tapetinho para a prática e vestir roupas confortáveis.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3269-1383, (55) 3269-1088 ou pelo mail, [email protected] e [email protected]