Abertura da 1ª Semana Municipal de Prevenção ao Uso do Álcool

• 03/04/2019

O município polesinense instituiu, através da Lei Municipal nº 860/2018, a Semana de Prevenção ao Uso do Álcool, sendo esta, realizada na primeira semana de abril de cada ano. No dia 1º de abril, foi realizada a solenidade de abertura da Semana, na Câmara de Vereadores, contando com a presença de várias autoridades, como o Promotor de Justiça da Comarca de Faxinal do Soturno, Dr. Claudio Stivallet Junior, o Tenente Martins, Comandante da Brigada Militar de Faxinal do Soturno, representantes da Polícia Civil, Lennon Goulart e Andreia Goulart e da Delegacia local. Fizeram-se presentes, também, autoridades municipais, bem como conselheiros e diretores das Escolas .

O Prefeito municipal, Matione Sonego, fez a abertura do evento. Até o dia 07 de abril, serão realizadas diversas atividades no município referentes ao tema em destaque.