Após período de chuvas obras são retomadas

• 22/01/2019

Passado o período de chuvas mais intensas, as obras de melhorias e infraestrutura na Vila São Lucas foi retomada pela administração municipal. Apesar de alguns serviços não terem sido paralisados, em algumas obras foi impossível evitar o atraso. Em comunidades como a Vila São Lucas, os serviços já ganharam novo ritmo essa semana.

Foram dias de chuvas intensas e isso prejudicou o andamento de muitas obras. Para o Prefeito Municipal Matione Sonego, “Agora com o tempo mais firme, foram reiniciadas as obras para ligar a rede pluvial dar reinicio ao calçamento naquela comunidade”, explica. Ele conta que a Vila já recebeu algumas melhorias em infraestrutura com o calçamento.

Segundo ele, “aos poucos o bairro vai sendo melhorado e urbanizado. Outras ruas necessitam de melhorias, mas já fomos lá com o Secretário de Obras José Francisco Tronco e os engenheiros Lucas para priorizar aquele local”.

José Francisco Tronco explica que a Vila São Lucas tem recebido uma atenção especial na administração do prefeito Matione Sonego e que a atitude dos moradores tem ajudado. “Há 2 anos a solicitações daqueles moradores estão sendo atendidas eles conseguiram melhorias porque também vemos, em geral, uma vontade dos moradores em fazer acontecer as coisas”, elogiou.