Secretaria da Saúde e Assistência Social promove evento "Tarde de Valorização da vida" referente ao "Setembro Amarelo"

• 18/09/2018

No dia 14 de setembro, aconteceu no Salão Paroquial do município o evento "Tarde de Valorização da Vida" promovido pela Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social de São João do Polêsine. Na oportunidade foram tratados assuntos relacionados ao tema "Setembro Amarelo" que visa a conscientização e prevenção ao suicídio. O evento contou com a presença das palestrantes: Milene C.S. Nejar- Psicóloga, Liana Bisognin Moro- Coach, Janine Ourique- Terapeuta Corporal e Ana Claudia Smaniotto- Psicóloga. Também estiveram presentes autoridades municipais, profissionais da saúde e comunidade em geral.