Profissionais da saúde participam do I Seminário Integrado de Aleitamento Materno da UFN

• 23/08/2018

No dia 15 de agosto, a equipe do PIM e ESF participaram do I Seminário Integrado de Aleitamento Materno na Universidade Franciscana, em Santa Maria. Ao longo do dia foram realizadas palestras, painéis e oficinas. O seminário, que faz parte da programação da Semana Mundial de Aleitamento Materno foi organizado em parceria com a 4ª CRS, e tem como objetivo unir as instituições e profissionais para que, com palestras e oficinas, consigam juntos conscientizar grávidas e mães sobre a importância do aleitamento materno.

Na oportunidade membros da ESF receberam um certificado da 4ª Coordenadoria Regional de Saúde pela exposição do trabalho intitulado "A visita Domiciliar como Ferramenta para a Promoção do Aleitamento Materno".