Definindo a organização da 5ª Moto Romaria

• 16/08/2018

Em São João do Polêsine, na manhã do dia 15 de agosto de 2018, no Gabinete do Prefeito Municipal, reuniram-se o Pe. Vandenir Meister, os coordenadores Alberto Olivier e Regis Reginato, juntamente com o Vice- Prefeito em exercício, Paulo Pozzebon, a Secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Ledi Maria Foletto Sartori e a coordenadora de Turismo Anadete Buriol. O encontro teve o objetivo de tratar sobre a organização da 5ª Moto Romaria João Luiz Pozzobon, que acontecerá dia 26/08/2018. O evento é realizado em parceria entre os municípios de Santa Maria e São João do Polêsine. Fizeram-se presentes, também, Valserina Maria Bulegon Gassen e Sélvio Dotto, que fazem parte da Comissão de organização de eventos do Polo João Luiz Pozzobon.