Aconteceu a Festa Junina na EMEF La Salle

• 11/06/2018

Em São João do Polêsine, nesse último sábado, foi realizada a Festa Junina da Escola La Salle, localizada na Vila Nova São Lucas, com a presença dos alunos, familiares e comunidade. A Secretária da Educação, Ledi Maria Foletto Sartori, a Coordenadora Pedagógica, Flávia Regina Coradini e o Prefeito Municipal, Matione Sônego, acompanhado da Primeira Dama, Dirce Sônego, prestigiaram o evento.

A festa contou com apresentações dos alunos. Teve o Casamento caipira, a Quadrilha, o Bingo e sorteio de brindes. Os presentes também contaram com uma sortida copa, onde puderam degustar as deliciosas guloseimas tipicamente juninas.

A Gestora da Escola, Dilce M. S. Buriol, agradeceu as Professoras Roselaine Bisognin e Mariane Bolzan, as funcionárias Jussara Viero e Cleonice Branco, bem como a APM da Escola pela organização do evento e também a toda a comunidade pela presença.