Prefeitura continua investindo em obras de saneamento básico com recursos próprios

• 17/10/2018

A Prefeitura Municipal de São João do Polêsine, por meio da Secretaria Municipal de Obras, trabalha em várias localidades da cidade e interior com diversas operações de infraestrutura, para dar melhores condições à população.

Uma das ações de destaque é o assentamento de tubos, ou seja, a implantação de rede de esgoto – prioridade da gestão do prefeito Matione Sonego, desde seu primeiro ano como administrador Municipal.

O responsável pela execução da obra, o Secretário de Obras José Franciso Tronco, afirma que o trabalho trará inúmeros benefícios às famílias do local.

“Esta obra será entregue em alguns dias, se o tempo for generoso conosco. Com o tratamento adequado das águas, esse problema será bastante amenizado”, explicou.