Prestação de contas do Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior (RDQA) da saúde é realizada.

• 03/10/2018

Apresentado em audiência pública na Câmara Municipal de Vereadores no dia 28 de setembro a Prestação de Contas do Segundo Quadrimestre de 2018- período de maio a agosto.

Foram explanados detalhadamente sobre a oferta e produção de serviços públicos na rede assistencial própria, contratada e conveniada e o montante de receitas e despesas aplicados em ações e serviços de Saúde no período.

Estiveram presentes o Contador Municipal, Jonathan Gassen, Secretária da Saúde e Assistência Social, Cíntia Bisognin Rosso, Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Jane D'arc Vargas e demais conselheiros de saúde.

A prestação de contas do relatório detalhadado referente ao quadrimestre anterior (RDQA) cumpre com o que estabelece a Lei Complementar nº 141 de 13 de janeiro de 2012.