Programação da Semana da Pátria 2018- SMECDT

• 29/08/2018

SEMANA DA PÁTRIA 2018:   Neste ano, o tema nacional das comemorações envolverá os 50 anos do Projeto Rondon. Já como tema estadual estarão em destaque os 100 anos do Tribunal da Justiça Militar no Rio Grande do Sul e o tema municipal com enfoque na Cultura da Paz.

PROGRAMAÇÃO - PRAÇA JOÃO LUIZ POZZOBON

Dia 03- SEGUNDA- FEIRA

Manhã- 8h- Ato Cívico com hasteamento das Bandeiras- EMEF La Salle (1º ao 5º ano) e EEEB João XXIII (turmas 3º, 4º e 91- Ensino Fundamental).

Tarde- 16h- Ato cívico com arriamento das Bandeiras - EEEB João XXIII ( 2º e 7º ano Ensino Fundamental).

Dia 04- TERÇA- FEIRA

Manhã- 8h- Ato Cívico com hasteamento das Bandeiras - EMEF Pedro Paulo Pradella e EEEB João XXIII (3º ano E. Médio e 8º ano E. Fundamental).

Tarde- 16h- Ato cívico com arriamento da Bandeiras, EEEB João XXIII(5º e 6º ano).

Dia 05- QUARTA- FEIRA

Manhã- 8h- Ato Cívico - EMEI Recanto dos Sonhos (Pré- escolas) e EEEB João XXIII (1º ano E. Fundamental e 1º ano E. Médio) .

Tarde- 16h- Ato Cívico com arriamento das Bandeiras - EMEI Recanto dos Sonhos ( Pré- escolas) e EEEB João XXIII ( 5º e 6º ano).

Dia 06- QUINTA- FEIRA

Manhã- 10h- Ato Cívico com hasteamento das Bandeiras - EEEB João XXIII ( apresentação Rose e Rogério, 1º, 3º e 4º ano E. Fundamental e 2º ano E. Médio) e EMEF La Salle e PP Pradella (Grupo de Percussão).

Tarde- 16h- Ato Cívico com arriamento das Bandeiras, EEEB João XXIII ( 7º ano).

Dia 07- SEXTA- FEIRA

FERIADO NACIONAL- INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

OBS- No dia 06, à tarde, as escolas Beija- Flor e Pe Rafael Iop, farão atividades integradas em Vale Vêneto.

Em caso de chuva, as atividades serão suspensas.