“Papo de Responsa”: Polícia Civil divulga Programa no município

• 22/08/2018

Em São João do Polêsine, no dia 14 de agosto, aconteceu o Programa “Papo de Responsa”, ministrado pelo policial civil Lenon Goulart(DP- Itaara),no Auditório da Escola Municipal de Ensino Fundamental La Salle, no turno da manhã, para os alunos, professores e funcionários dessa escola, contando com a participação também da EMEF Pedro Paulo Pradella.

O “Papo de Responsa” foi realizado também nas escolas estaduais. Na EEE Básica João XXIII, na sede do município, realizou-se dia 15/08, para os alunos do 5º ano ao Ensino Médio e na EEE Fundamental Pe. Rafael Iop, em Vale Vêneto, no dia 16, os alunos do 1º ao 9º ano, tiveram a oportunidade de conhecer esse Programa. Na escola João XXIII, juntamente com o policial Lenon, atuou também a policial civil Andréa Silveira Gularte (DP de Agudo).

Esse Programa, desenvolvido pela Polícia Civil do RS, atua nas escolas públicas e privadas, com o objetivo de prevenir violências e divulgar o trabalho do policial na sociedade.

Participaram deste evento a Secretária de Educação Ledi Maria Foletto Sartori e a Coordenadora Pedagógica Flávia Regina Coradini.

A SMECDT de São João do Polêsine agradece a colaboração da Delegacia de Polícia Civil local, representadas pelas policiais Cássia Rosso e Rosecler Zago, para a realização desse evento no município.