EMEI Recanto dos Sonhos recebe melhorias

• 03/08/2018

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo(SMECDT) de São João do Polêsine segue fazendo investimentos nas escolas municipais. Desta vez, foi a Escola Municipal de Educação Infantil Recanto dos Sonhos, localizada no centro da cidade, que recebeu a pintura externa do muro e grades, embelezando a mesma. Essa escola, a maior da Rede Municipal, atende 114 alunos, do nível Berçário I à Pré- escola, nos turnos manhã e tarde, com atendimento de turmas parciais e integrais em toda a Educação Infantil.

Para isso, conta com vários profissionais, sendo esses professores, monitores, brinquedistas, serventes, manipuladoras de alimentos, além da supervisão escolar, secretaria e direção, para que seja ofertado um ensino seguro e de qualidade para os alunos. “Os investimentos fazem-se necessários para a manutenção do patrimônio público que é um bem de todos, devendo ser valorizado e conservado”, salienta a Secretária de Educação, Ledi Maria Foletto Sartori.