Conselheiros Municipais foram empossados em São João do Polêsine

No dia 25 de junho, às 10 horas, na Prefeitura Municipal de São João do Polêsine, foram empossados vários Conselheiros Municipais, pelo Prefeito Municipal, Matione Sonego, dos seguintes Conselhos: Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), Conselho Municipal do Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural (COMPHAC) e o Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC).

Todos esses conselhos foram criados através de leis específicas e os conselheiros nomeados pelas respectivas Portarias Municipais. Além dos conselheiros presentes, participaram do ato oficial a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Ledi Maria Foletto Sartori e o Vice- prefeito, Paulo Pozzebon. Na oportunidade, já houve a eleição para presidente, vice- presidente, 1º e 2º secretários de cada um dos conselhos.